Menu

EleiçãoPerguntas da comunidade à chapa poderão ser encaminhadas antecipadamente

Será no próximo dia 1º de abril, sexta-feira, às 13 horas, que o professor Ricardo Gonçalves, que concorre ao cargo de diretor, e a professora Élida Rabelo, inscrita para vice-diretora na chapa “Orgulho de Ser ICB”, vão dialogar com a comunidade sobre o programa de gestão proposto para o mandato ao qual concorrem, previsto para o período de 2022 a 2026.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, professor Ary Correa Júnior, do Departamento de Microbiologia, o debate é um caminho natural do processo eleitoral, mas “um momento impar para discussão dos nossos desejos de futuro para o ICB”.

Para facilitar a participação, as perguntas à chapa poderão ser feitas presencialmente ou encaminhadas antecipadamente.

ENCAMINHE SUAS PERGUNTAS!

 

PRESENCIAL

Com a retomada das atividades presenciais, o debate será realizado de forma presencial no saguão do bloco D do ICB, respeitando-se todas as medidas para proteger estudantes e trabalhadores contra a covid-19. O evento também será transmitido pelo Youtube.com/canalicbufmg

Esta será a primeira vez que a consulta à comunidade para eleição de Diretoria do ICB será na forma eletrônica. A votação, pelo sistema de consultas da UFMG, acontece das 8h do dia 5 às 15h do dia 6 de abril.

Professores, técnicos e estudantes matriculados em disciplinas do ICB têm direito a voto.

Pela primeira vez, a consulta à comunidade para eleição da Diretoria do ICB acontece de forma eletrônica. A votação, pelo sistema de consultas da UFMG, será realizada das 8h do dia 5 às 15h do dia 6 de abril. Professores, técnicos e estudantes matriculados em disciplinas do ICB têm direito a voto.

 

LEIA TAMBÉM:

Conheça os candidatos e o Programa de Trabalho da chapa "Orgulho de Ser ICB" - 22/03/2022

Consulta eleitoral para Diretoria do ICB tem inscrição de chapa única- 3/3/2022

Inscrição de chapas para escolha da nova Diretoria começa segunda- 11/2/2022

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo