Menu
 
Capa Facebook 1Já está disponível para consulta da comunidade o Programa de Trabalho proposto pela chapa "Orgulho de Ser ICB", única inscrita para concorrer à Diretoria do Instituto de Ciências Biológicas para o período de 2022 a 2026.
 
Capa Facebook 4
 
 
Composta pelo professor Ricardo Gonçalves, candidato a diretor, e pela professora Elida Rabelo, atual vice-diretora e candidata à reeleição, a chapa baseia sua proposta de atuação nos âmbitos acadêmico, de infraestrutura e gestão. Dessa forma, pretende alcançar para o Instituto um reconhecimento ainda maior do que o obtido durante a pandemia de covid-19.
 
Clique aqui e acesse o PROGRAMA DE TRABALHO completo.
 

 CONHEÇA OS CANDIDATOS

 
Ricardo Gonçalves

"Acima de tudo sou um professor, coordeno e ministro aulas na graduação e na pós graduação, me envolvo plenamente com o ensino, com inovações pedagógicas e me dedico muito para oferecer o melhor aos alunos..."

"Nossa gestão irá focar nas pessoas, na valorização da ciência, da educação, do trabalho do servidor público, mas principalmente na valorização do trabalhador, com suas necessidades laborais, mas também humanas, de bem-estar, conforto e alegria."

Leia mais...

Acesse o CURRÍCULO LATTES do professor Ricardo Gonçalves
 
 
 
 
No vídeo a seguir, você pode conhecer melhor a trajetória acadêmica do professor Ricardo Gonçalves, sua visão sobre a universidade pública e o futuro do ICB.  
 
 
 
elida rabelo 1
"Atuei no ensino e em pesquisa e na formação de recursos humanos. Como educadora e pesquisadora me ressinto da limitação nas condições de trabalho apropriadas, como, infraestrutura insuficiente, falta de recomposição adequada de pessoal técnico administrativo e de financiamento para a pesquisa."
 
"A composição de uma candidatura com uma nova cabeça de chapa, traz novos ares para uma nova gestão, sem que se perca o que foi construido, por meio da pareceria com quem já vivenciou o gerenciamento do Instituto."
Acesse o CURRÍCULO LATTES da professora Elida Rabelo.
 
 
 
No vídeo a seguir, você pode conhecer melhor a vida estudantil e a trajetória acadêmica da professora Elida Rabelo, sua visão sobre a universidade pública e algumas de suas paixões fora do ICB. 
 
 

 

ÚTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A ELEIÇÃO

Debate de candidatos à Diretoria do ICB será na próxima sexta-feira
Perguntas da comunidade à chapa poderão ser encaminhadas antecipadamente

Consulta eleitoral para Diretoria do ICB tem inscrição de chapa única
Candidatos têm até 21 de março para divulgar propostas

Inscrição de chapas para escolha da nova Diretoria começa segunda
Começa em 14 de fevereiro o período de inscrição das chapas de professores candidatos à eleição da nova Diretoria do ICB

 
EDITAL
 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo