Foram anunciados pela Pró-Reitoria de Extensão os trabalhos premiados com 'Relevância Acadêmica' no 28º Encontro de Extensão.
A Coordenação do Centro de Extensão (CENEX/ICB) parabeniza os vencedores e deseja sucesso nas apresentações da Semana do Conhecimento!
Segue a lista dos vencedores:
- Modalidade Graduação
Autora: Amanda Lopes Reis
Título: Uso do pequi Caryocar brasiliense como alternativa de renda para a comunidade remanescente do Quilombo de Pontinha - Paraopeba - Minas Gerais
Orientadora: Maria Auxiliadora Drumond
Autora: Barbara da Silva Matoso
Título: Cerrado vivo: Extensão e Educação Ambiental como pontes para a Conservação e Valorização do bioma
Orientadora: Maria Auxiliadora Drumond
Autora: Cleuza Emanuelle Soares Lourenco
Título: Educação em Saúde como Formação Complementar: Interações entre Ensino Básico, Técnico e Superior
Orientadora: Tânia Mara Segatelli
Autora: Daniela Luciana Pereira Antonio
Título: Projeto Dimensões: criação de livros paradidáticos e desenvolvimento de atividades extramuros como conexão entre Arte, Bioquímica e Divulgação Científica
Orientador: Rafael Pinto Vieira
- Modalidade Pós-Graduação
Autora: Ana Julia Ribeiro Lima
Título: "Ciência pra você": divulgação científica acessível nas redes sociais
Orientador: Frederico Marianetti Soriani
Estendemos nossos cumprimentos a todas e todos que participaram com dedicação e entusiasmo, contribuindo para o sucesso do evento.
Informamos que os trabalhos vencedores serão apresentados no dia 15 de outubro, durante a Semana do Conhecimento UFMG 2025. A apresentação perante a Câmara de Extensão, será na quarta-feira (15/10), a partir das 13h, no 2º andar do CAD 3, salas 205 a 213
Para mais informações, acesse https://www.ufmg.br/proex/
Sobre o 27º Encontro de Extensão - 2024
A apresentação e arguição oral dos trabalhos será realizada nos dias 07 e 08 de outubro de 2024. O tempo de duração será de 10 minutos para apresentação e 10 minutos para arguição pela Comissão Avaliadora. Serão arguidos exclusivamente os(as) estudantes autores(as) e/ou coautores(as) das atividades inscritas e os(as) representantes das comunidades, grupos ou instituições convidadas. Docentes não devem participar dessa arguição.
Os locais das apresentações serão informados em breve.
Sobre a 26ª edição (2023):