A Pro-reitoria de Extensão (PROEX) divulgou o documento referência para inscrição dos trabalhos de extensão no 25º ENCONTRO DE EXTENSÃO. Os alunos participantes das atividades de extensão nas modalidades programa, projeto, curso ou prestação de serviços, em especial aqueles com bolsas de extensão e aqueles participantes das atividades contempladas nos Editais de Produtos dos anos 2018, 2020 e 2021, deverão fazer a inscrição do trabalho no sistema Semana do Conhecimento (https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/semana) entre os dias 22 de agosto a 09 de setembro de 2022. O aluno que efetuar a inscrição da atividade e/ou produto no sistema será considerado autor(a) e os demais participantes coautor(es) do trabalho.

A inscrição consistirá em resumo, pôster digital e vídeo e deverá observar as diretrizes fixadas no documento referência. Caberá ao orientador aprová-la até o dia 12 de setembro de 2022. As atividades ou produtos não aprovados até a data limite serão invalidados no sistema. Serão constituídas comissões internas para avaliar as atividades e/ou produtos inscritos no Encontro de Extensão.

SOBRE A ARGUIÇÃO ORAL

A arguição oral será realizada nos dias 03 e 04 de outubro de 2022 e servirá para que os avaliadores possam tirar dúvidas sobre os trabalhos, bem como para complemento de informações pelos estudantes. O tempo máximo para arguição de cada trabalho será de até 10 minutos, observadas as recomendações previstas no documento referência. Serão arguidos exclusivamente os/as estudantes autor es/as e/ou coautores /as do trabalho.

O cronograma e os locais das apresentações serão divulgados posteriomente.

DOCUMENTOS:

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr