Menu

O almoxarifado tem a função de receber, conferir, gerir e distribuir os materiais de uso e consumo comuns adquiridos pelo setor de compras e licitações do ICB, de acordo com as políticas pré definidas pela Diretoria da Unidade.

Responsável: Elizabeth Fernandes
Ramal: 2547
E-mail:

Recebimento de Materiais:

Para melhorar a qualidade dos serviços prestados, bem como evitar retrabalho por parte das empresas de transporte e fornecedores, a entrega de mercadorias não patrimoniáveis no ICB deverá ser previamente agendada através do e-mail: .

 

Orientações para requisição e retirada de materiais (Público Interno)

  • Requisição de material do estoque

Em caráter experimental, a partir de 01/02/2020, os pedidos poderão ser realizados em dias livres. Pede-se bom senso para que o setor/ departamento faça lista com todos os de materiais necessários de forma a otimizar o atendimento.
O prazo para retirada do material é de até 48 horas a contar do dia seguinte ao pedido. Logo que estiver separado, será comunicado ao setor.

Catálogo de Materiais do ICB

  • Retirada de material não estocável - compra direcionada

Os materiais comprados pelo setor de Compras e Licitações (por meio de empenho do ICB) a pedido dos setores/ departamentos e, que não sejam estocáveis (uso e consumo comum), serão entregues no setor de almoxarifado.
Logo que recebidos, será comunicado ao setor/ departamento solicitante por e-mail para que se efetue a conferência e retirada dos itens.
A conferência dos produtos (se estão de acordo com o solicitado e em perfeitas condições) assim como quaisquer intermediações posteriores com a empresa vendedora é de responsabilidade do setor solicitante.

 

 

Pesquisar

Facebook Twitter YouTube Flickr SoundCloud

Topo