A Gerência de Projetos e Negócios tem como objetivo assessorar os servidores docentes e técnicos-administrativos nas questões burocráticas relativas a elaboração e renovação de projetos e convênios institucionais. Assessorar os coordenadores de projetos neste processo agindo como elo entre eles, a Administração Central, Fundações de Apoio e órgãos externos, atuando como agente facilitador no alcance dos resultados e aprimorando a qualidade dos serviços, dando suporte administrativo inovador na condução da tramitação dos projetos do Instituto.
Assessorar a Diretoria do Instituto nos projetos administrativos com vista à melhoria dos processos de trabalho e otimização de recursos para o alcance dos objetivos institucionais em consonância com os objetivos das equipes e das pessoas.

Horário de atendimento 09h30-12h
Localização Sala J1-172