Menu

As Comissões Assessoras Permanentes da Congregação são órgãos criados por decisão da Congregação do ICB, como instâncias de avaliação, reflexão, estudos e debates minuciosos sobre assuntos específicos. Essas instâncias emitem pareceres, diagnósticos e apontam alternativas que dão respaldo a deliberações da Congregação.

Atualmente, a Congregação é assessorada em suas decisões pelas seguintes Comissões Assessoras Permanentes: CIBIO (Comissão interna de Biossegurança), CISSP (Comissão Interna de Saúde do Servidor Público), CRH Docente (Comissão de Recursos Humanos - Docente), CRH TAE (Comissão de Recursos Humanos – Técnico-Administrativo em Educação), CEF (Comissão de Espaço Físico), CERAD (Centro de Radiologia).

Além das Comissões Assessoras Permanentes, Outras Comissões podem ser criadas pela Congregação do ICB para assessorar a Diretoria na tomada de decisões administrativas.
Dentre essas Outras Comissões podemos mencionar a Comissão de Comunicação, a Comissão de Acompanhamento do Restaurante e Cantinas e a Comissão de Gestão de Água e Energia.

Facebook Twitter YouTube Flickr SoundCloud

Newsletter

Pesquisar

Topo