Menu

site icb concurso de pitchsEstudantes, de todos os níveis, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG já podem participar do 3º Concurso de Pitch, este ano organizado pelo Núcleo de Assessoramento em Pesquisa da Unidade.

Os interessados envolvidos em programas de Ensino, Pesquisa e Extensão devem gravar um vídeo de até 3 minutos apresentando os resultados mais importantes, de forma acessível a não especialistas.

Os vídeos podem ser enviados até o dia 30 de setembro e serão avaliados tanto por uma comissão julgadora quanto pelos visitantes da Mostra ICB 2019, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, no campus Pampulha da UFMG (Veja mais).

Mais informações sobre o concurso: Na Agenda de Eventos do ICB

 

PARA ASSISTIR À MOSTRA ICB 2019

Não é necessário inscrição prévia, mas para receber certificado de participação o visitante deve se inscrever no site do ICB (Clique Aqui). Grupos também precisam se inscrever, para que seja possível organizar sua recepção de forma mais proveitosa (Escolares - de ensino fundamental e médio -, Idosos, ou outros grupos). Nesse caso, o dirigente ou responsável deve enviar email para a Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica do ICB () explicitando o nome do evento que quer assistir, objetivos esperados com a visitação e caracterísitcas do grupo. Será dado retorno confirmando a disponibilidade de atendimento especial à visita, nos horários e atividades que compõem o Programa da Mostra ICB 2019.

RESERVE SEU LUGAR: PARA ASSISTIR A ESTA PROGRAMAÇÃO E RECEBER CERTIFICADO VOCÊ DEVE SE INSCREVER AQUI, NESTE LINK

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo