Nesta quarta-feira, 22, a partir das 9h, no auditório da Reitoria, será iniciada a primeira audiências pública do processo de elaboração do novo PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), referente ao período 2018-2023. Mais tarde, às 14h do mesmo dia, a audiência será realizada também no auditório da Faculdade de Medicina. O cronograma de elaboração do PDI estabelece o dia 30 de agosto como data limite para as unidades enviarem suas sugestões. A entrega do documento final está prevista para o dia 28 de setembro, devendo ser aprovado pelo Conselho Universitário em outubro.

Durante as audiências, a comunidade tomará conhecimento da versão preliminar produzida pela Comissão de Sistematização do Plano e debaterá as propostas. O resultado desses debates será somado às propostas tiradas de reuniões nas unidades acadêmicas e administrativas e de sugestões enviadas por email (pdi ). O Plano de Desenvolvimento Institucional também será alimentado por conceitos e informações dos documentos anteriores e de processo de autoavaliação iniciado há cerca de quatro anos, no âmbito da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os resultados de visita de avaliadores externos, em 2017, também contribuem para a elaboração de propostas.

NOTÍCIA RELACIONADA - Website concentra informações sobre elaboração do novo PDI (9/7/2018)

EIXOS DO PDI UFMG

CONHEÇA UM ESBOÇO DO DOCUMENTO (em desenvolvimento)

AGENDA DAS AUDIÊNCIAS:

Campus Pampulha
9h às 12h, no auditório da Reitoria

Campus Saúde
14h às 17h, no auditório da Faculdade de Medicina

Campus Montes Claros
14h às 17h, no Auditório do Instituto de Ciências Agrárias

(Redação: Com Agência de Notícias da UFMG/ Cedecom UFMG. Foto: DCC UFMG)