Menu

Cópia de EXTENSÃO CB CAPA 1

Evento contará com a participação de mil alunos da rede pública de ensino

Já está disponível a programação da 2ª Semana de Extensão "Dando um Clic na Ciência", organizada pelo Colegiado da Graduação e o Centro de Extensão do Instituto de Ciências Biológicas (ICB UFMG). A abertura será na noite do dia 16 de abril, a partir das 19h, com a mesa-redonda “Dando um clic na ciência: onde estamos e para onde vamos?”.

A 2ª edição do evento acontece nos dias 17 e 18 com exposição de trabalhos extensão dos estudantes da graduação, nos três turnos, e visita de mil alunos da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte, sendo alunos do Fundamental I pela manhã, do Fundamental II, à tarde, e, do Ensino de Jovens e Adultos, à noite.

Estão inscritos mais de 20 trabalhos produzidos por projetos de extensão já cadastrados no SIEX, trabalhos de extensão desenvolvidos em conjunto com disciplinas do ICB, assim como outros trabalhos desenvolvidos pela comunidade do ICB, em laboratórios, Diretório Acadêmico, ligas e afins, além de propostas de atividades exclusivas para o evento, a serem desenvolvidas com os alunos visitantes.

SERVIÇO

2ª Semana De Extensão das Ciências Biológicas
“Dando um clic na ciência”
Abertura: 16/04
19h
Auditório 3 - Cerrado
Exposição: 17 e 18/04
Hall do 1º Piso do Bloco D

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo