Menu

onde sala da congregação Post para Instagram Quadrado StoryInteressados podem se inscrever pela internet

O Coral Cantáridas, grupo musical do Instituto de Ciências Biológicas (ICB UFMG), está com inscrições abertas para novas vozes que irão atuar no primeiro semestre de 2024. Os interessados em se juntar ao coro devem inscrever-se preenchendo o formulário disponível no link https://forms.gle/Ym561n2RxLyKrFV69

A seleção acontecerá na sala da Congregação, sala 70, no bloco F-1, das 17h às 19h, no dia 9/04, para vozes masculinas, e no dia 11/04, para vozes femininas.

CORAL CANTÁRIDAS

O Cantáridas foi criado em 1991 como parte do projeto “Corais no Campus”, da Escola de Música da UFMG. O objetivo era criar um grupo coral em cada unidade acadêmica ou administrativa e promover um maior entrosamento social dentro e fora dessas unidades. Eclético, desde sua criação o Cantáridas apresenta repertório composto tanto por música popular brasileira, quanto folclórico e sacro, para as comunidades universitária e externa. A atividade é registrada junto ao Centro de Extensão do ICB, contando com total apoio das diretorias, desde sua criação.

Pouca gente sabe, mas Cantáridas é o nome de um besouro (Lytta vesicatoria) usado na medicina antiga para fins afrodisíacos e diuréticos.

PRÓXIMA APRESENTAÇÃO

Domingo, 07/04
19h
Igreja da Paróquia Santa Luzia

Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 913 - Cidade Nova, Belo Horizonte

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo