Menu

Lanchonete.externo.icbA partir de 29 de maio, nova empresa vai fornecer almoço, jantar e lanches à comunidade do ICB e adjacênciasNa próxima segunda feira, 29 de maio, será reaberto o “Restaurante do ICB”. Ele estava fechado, desde março de 2020, devido à pandemia de Covid-19. Após os tramites necessários, uma nova empresa foi  selecionada via processo licitatório, e a "Gula Mineira" será a permissionária pela exploração do serviço comercial de Restaurante e Lanchonete no Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.

Além de lanches, o espaço volta a oferecer almoço e jantar, no horário das 7h às 21h, de segunda a sexta feira. Segundo Vinícius Schiavoni, gestor administrativo do ICB, inicialmente o contrato será de 30 meses, podendo haver renovação. Informações sobre o contrato podem ser encontradas no site da UFMG (clique aqui para acessar).

"Toda a comunidade acadêmica está convidada a conhecer e a prestigiar o novo restaurante, além de divulgar a informação aos colegas, fomentando o bom funcionamento do estabelecimento", conclama Vinícius, informando também que em breve serão divulgadas condições especiais de inauguração.

MAIS INFORMAÇÕES:

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo