Menu

ppg.bIOLOGIA.vEGETALInscrições podem ser feitas até 9 de junho, exclusivamente pela internet; resultado será divulgado em 7 de julho

O Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal (PPGBV) recebe, até 9 de junho, inscrições para os cursos de mestrado e doutorado sediados no Instituto de Ciências Biológicas (ICB).

O processo de seleção de candidatos será realizado em regime de fluxo contínuo, com ingresso no segundo semestre de 2023.

As inscrições devem ser realizadas on-line, por meio deste formulário.

Para o mestrado, são ofertadas oito vagas, sendo duas reservadas a candidatos negros. O curso de doutorado oferece 12 vagas, com três delas destinadas a estudantes autodeclarados pretos e pardos. Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá enviar todos os documentos descritos no edital regular do processo seletivo. Edital suplementar estabelece os critérios de seleção para candidatos indígenas e pessoas com deficiência.

No mestrado são 2 vagas para cada grupo, e no doutorado, 1 vaga.

EDITAIS E VAGAS

Outros detalhes dos processos seletivos podem ser consultados nos editais (regular E suplementar) e no site do programa, onde também é possível acessar outras informações sobre os cursos, como áreas de concentração e linhas de pesquisa. O resultado final dos processos será divulgado em 7 de julho. Todas as etapas estão descritas nos cronogramas das seleções regular e suplementar.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo