Menu

hippoDurante o evento será apresentado o Centro de Inteligência em Sustentabilidade do BH Tec
A Hippocampus Jr, empresa júnior do curso de Ciências Biológicas da UFMG, em parceria com o Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH Tec), estão propondo um bate-papo em torno de práticas e soluções voltadas para a promoção do desenvolvimento sustentável e responsabilidade corporativa. Para abordar o assunto, foi convidado o geógrafo e bacharel em Direito Wallace Carrieri, mestre em Patrimônio Sustentável, para uma palestra no dia 23 de março, às 19h.

Durante o evento, online e gratuito, será apresentado o Centro de Inteligência em Sustentabilidade (Cis) e sua atuação diante das questões relacionadas à sustentabilidade e ao conceito Ambiental, Social e Governança (ESG, sigla em inglês).

A programação inclui apresentação de casos de sucesso, tendencias e temas sugeridos pelo Cis para o programa TCC Lab. A transmissão será pelo canal da Hippocampus Jr no Youtube: https://bityli.com/p7YfjY

SOBRE A HIPPOCAMPUS JR

A Hippocampus Jr. é a empresa júnior do curso de Ciências Biológicas da UFMG. Fazendo parte do movimento empresa júnior, visa inovar e otimizar a realização de projetos, buscando sempre entregar serviços de qualidade acessíveis. Junto a isso, os recursos oferecidos pela UFMG, como as diversas linhas de pesquisa nas áreas da biologia e educação, permitem um contato mais próximo com profissionais atualizados no cenário da pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo