Menu

download

Acesso rápido à logomarca, papel timbrado e apresentações padronizadas visa a fortalecer identidade institucional

Vai fazer uma apresentação? Precisando enviar uma correspondência formal? Não sabe como usar a logo do Instituto de Ciências Biológicas em seus materiais e documentos? A Assessoria de Comunicação e Divulgação Científica (ACBio) criou uma forma de tornar essas e outras tarefas mais fáceis.

Uma nova área para abrigar os principais arquivos relacionados à papelaria institucional foi criada na primeira página do site. O link "Downloads" está disponível no menu à direita da página principal, na área "Serviços e Comunidade". Lá dentro o usuário encontra a última versão da marca do ICB e seus departamentos, gerências e núcleos, com o respectivo manual de uso; papel timbrado e modelos de apresentação padronizados, em formato Power Point; além da revista comemorativa dos 50 anos do ICB.

De acordo com o jornalista Marcus Vinicius dos Santos, coordenador da ACBio, o acesso rápido e fácil de estudantes, professores, técnicos e outros profissionais que atuam no ICB à logomarca, papel timbrado e apresentações, e a outros documentos, visa a fortalecer a identidade institucional junto ao público essencial.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo