Menu

concurso de frases 1Três melhores frases inscritas até 31 de agosto serão premiadas

No Dia 3 de Setembro comemora-se o Dia do Biólogo. Para marcar a data, nesse ano em que comemoramos também os 50 anos do curso de Ciências Biológicas, o ICB UFMG lança o concurso de frases “SER BIÓLOGO É...”.

A iniciativa tem por objetivo reconhecer e destacar a importância do trabalho do profissional biólogo dentro da instituição e na sociedade.

A participação no concurso é aberta a toda a comunidade acadêmica, incluindo professores, técnicos-administrativos, prestadores de serviço, estagiários, bolsistas, alunos de graduação e de pós-graduação, com algum tipo de vínculo com o ICB UFMG, exceto os membros da Comissão Julgadora do Concurso.

Cada participante pode submeter uma frase para participar do concuros, que é gratuito. As frases podem ser inscritas até as 23h59 do dia 31/08/2022, exclusivamente por meio do formulário disponível neste endereço: https://forms.gle/dKKHQ4wTTYSAht8G8

CRITÉRIOS

As propostas serão avaliadas entre os dias 1 e 2 de setembro pela Comissão Julgadora que irá selecionar as três que mais se alinham à proposta e as classificará em 1º, 2º e 3º lugar de acordo com os seguintes critérios: a) originalidade; b) identificação com o tema; c) identificação com a área de Ciências Biológicas; d) identificação com o trabalho do profissional biólogo.

Confira o regulamento no link abaixo e inscreva sua frase aqui: https://forms.gle/dKKHQ4wTTYSAht8G8

Os autores das frases selecionadas serão presenteados com uma caneca comemorativa dos 50 anos do ICB UFMG.

REGULAMENTO DO CONCURSO “SER BIÓLOGO É..."

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo