Menu

questionario.comunicaçao.interna.icb 992565Ideia é envolver a comunidade na melhoria da comunicação interna do ICB para torná-la mais eficiente e ativa

A pandemia de covid-19 mudou radicalmente a vida humana. A necessidade do trabalho remoto, por exemplo, impactou dimensões essenciais como a comunicação entre pessoas e grupos dentro das organizações.

Atenta à essa realidade, a Assessoria de Comunicação e Divulgação Científica está realizando uma pesquisa on-line com servidores, estudantes, profissionais terceirizados, entre outros públicos, em busca de novas estratégias para tornar a comunicação interna do ICB mais eficiente e ativa.

Baseada no diálogo e na construção coletiva, a ideia é entender como as pessoas percebem a comunicação interna no ICB hoje. Para isso, está sendo divulgado um questionário eletrônico com questões sobre os meios de comunicação e as informações veiculadas atualmente. Após a análise das respostas, serão propostas ações de melhoria, bem como a exclusão ou adoção de novos canais de informação.

ProjetoPara participar, o membro do ICB pode acessar o link aqui, nas redes sociais e no e-mail encaminhado às diversas áreas. Participe e convide os colegas.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo