Menu

live 3 redes quadrado

Nesta quinta-feira, dia 21 de maio de 2020, às 17 horas, será realizada a live gratuita "Sofrimento, Adoecimento, Trabalho Docente na Universidade: em busca do cuidado", que irá reunir Luis Carlos Brant Carneiro (psicólogo clínico, gestão de serviços de saúde UFMG), Juliana Antunes (psicóloga social, PRORH UFMG) e Geisa Carvalho Silva Ferreira (psicanalista).

Neste debate serão abordadas as dificuldades trazidas pela pandemia, mas também pelos avanços tecnológicos e as mudanças que ocorreram nas universidades, como o fracionamento das carreiras docentes e as dificuldades políticas enfrentadas, a realidade do Ministério da Educação e das agências de fomento à pesquisa.

O evento integra a programação da 8ª edição da Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG que em 2020 busca dar visibilidade à luta antimanicomial e à equidade, debatendo saúde mental e direitos humanos em tempos de Covid-19.

Organizada em conjunto pela Rede de Saúde Mental da UFMG e a APUBH, Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco, em parceria com movimentos sociais e conselhos profissionais e coletivos, o objetivo da Semana é dar visibilidade ao tema da Saúde Mental, a partir de uma série de atividades a distância.

SERVIÇO

• Onde: CANAL YOUTUBE DO APUBH

Quando: 21 de maio, às 17h

Realização: APUBH

Quem: Luis Carlos Brant Carneiro (psicólogo clínico, gestão de serviços de saúde UFMG), Juliana Antunes (psicóloga social, PRORH UFMG), Geisa Carvalho Silva Ferreira (psicanalista)

 

(Com informações da Agência de Notícias UFMG e Site do Apubh)

 

.

Pesquisar

Facebook Twitter YouTube Flickr SoundCloud

Topo