Menu

banheiro.G2CLIQUE PARA AMPLIAR Dois novos banheiros masculinos já estão disponíveis para a comunidade do ICB. Localizados nos blocos H2 e H3, os espaços foram reformados de acordo com o projeto de reforma global do prédio e atendem às normas vigentes de arquitetura e engenharia. Também, como no bloco H4, agora também os dois novos banheiros são acessíveis a pessoas com deficiência.

Segundo Vinícius Schiavoni, gestor administrativo do ICB, os banheiros femininos também estão sendo reformados e ficarão prontos até o mês de maio.Todas as intervenções estão sendo realizadas pela equipe de manutenção do ICB, sendo apoiada pelo DEMAI nas demais especialidades.

RESTAURANTE SOB NOVA DIREÇÃO

Vinícius aproveita para informar o retorno do serviço de restaurante e lanchonete do ICB na próxima segunda feira, 9/3. "Após os 60 meses de prestação do serviço pela empresa HR Lanches, Promoções e blocoHEventos foi realizada nova licitação. A nova prestadora de serviços licitada para este serviço é a empresa A&G Lanches, Eventos e Promoções.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo