Menu

Conheça os alunos calouros de Biologia da UFMG no segundo semestre de 2018. Por Marcus Vinicius dos SantosConheça os alunos calouros de Biologia da UFMG no segundo semestre de 2018. Por Marcus Vinicius dos Santos

Os novos estudantes de Ciências Biológicas da UFMG foram recebidos hoje, 7 de agosto de 2018, em solenidade que reuniu o diretor do Instituto, Carlos Augusto Rosa, e a vice-diretora Élida Mara Rabelo; ao lado do coordenador e da sub-coordenadora do Colegiado do curso, Carlos Renato Machado e Luciana Andrade Oliveira; ao lado de estudantes e de toda a comunidade acadêmica.

Os calouros tiveram um momento para se apresentar e dizer de suas expectativas, assim como foram instruídos sobre o andamento do curso e receberam as principais instruções e aspectos do dia a dia da Instituição. Eles também foram saudados pela servidora Túlia Marques Oliveira, do Centro de Graduação, e pelos estudantes veteranos, de diferentes agremiações do Instituto. E não acabou por ai: na sequência eles fizeram um ICBTour.

Mais fotos no Flick.r do ICB

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo