Menu

ideia

Nos dias 15 e 16 de maio será realizada a votação para eleição das novas diretorias Executiva e Setorial, Conselhos Fiscal e demais representantes do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (Apubh), gestão 2018-2020.

A conversa com a comunidade será no dia 14, segunda-feira, às 16h, no Auditório Cerrado (Aud. 3) do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, que recebe os integrantes das chapas inscritas que aceitarem o convite. Segundo a agência de notícias da UFMG, o Apubh tem aproximadamente 2,8 mil professores associados.

Aberto ao público, e sem inscrição prévia, o encontro, organizado pela Assessoria de Comunicação (ACBio), tem o objetivo de permitir que a exposição de ideias e opiniões possam ajudar a esclarecer dúvidas dos professores e aumentar a consciência da categoria na hora voto.

Concorrem duas chapas: Chapa 1 – Apubh para todos, presidida por Ângela Maria Carrato Diniz, do Departamento de Comunicação. Chapa 2 – Participa Apubh, presidida por Maria Stella Brandão Goulart, do Departamento de Psicologia. 

ELEIÇÃO

Os diversos locais de votação e os horários de funcionamento das urnas podem ser conferidos neste link, mas no ICB a mesa eleitoral funcionará de 8h às 20h. A apuração será no dia 17 de maio.

 

 

SERVIÇO

Mais informações: Apubh - (31) 3441 7211 ou

Chapa 1 – Apubh para todos
Chapa 2 – Participa Apubh

Saiba mais no página web do Apubh na internet

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo