Menu

Os estudantes do ICB estão se organizando para criar a Empresa Júnior das Ciências Biológicas. Segundo Annelise Rodrigues Garcia, o primeiro passo é constituir a Diretoria Executiva, que será composta, inicialmente, pelos seguintes cargos: gestor de pessoas, diretor de marketing, gestor de projetos e diretor financeiro-administrativo. As inscrições para os candidatos aos cargos ocorrem até o dia 27 de abril, sexta-feira, através do e-mail .

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar. Após essa etapa, os inscritos receberão o e-mail de confirmação e as datas das entrevistas, próxima etapa do processo seletivo. 

Após a formação da diretoria executiva, será montado o estatuto interno da empresa e a definição dos projetos que serão executados pela equipe.

empresajunioricb

A Empresa Júnior é formada pelos estudantes de Ciências Biológicas
Gabriel Tófani Sousa e Silva e Anelise Rodrigues Machado Garcia - presidente e vice-presidente, respectivamente.

Para Gabriel e Analise, a criação da Empresa surgiu a partir da necessidade que os estudantes enxergam em desenvolver a vivência no mercado de trabalho durante a graduação. Além disso, o grupo busca fornecer ao mercado uma nova alternativa de prestação de serviços na área da biologia.

Após a formação da Diretoria Executiva, será montado o estatuto interno da empresa e a definição dos projetos que serão executados pela equipe.

Acesse aqui o Edital para mais informações.

empresajunior3

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo