Menu

A Diretoria do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG (ICB) fará duas inaugurações nesta sexta-feira, dia 15/12.

Em cerimônia breve e descontraída, a partir das 10h, a diretora Andréa Mara Macedo entregará à comunidade do ICB o Jardim do Teatro de Arena e a Galeria dos Ex-Diretores.

O jardim, que acaba de ser revitalizado, fica na área frontal do prédio, entre os blocos C e F. O espaço, que apesar de nobre estava subutilizado, recebeu intervenção paisagística, realizada pela equipe de Jardins e Áreas Verdes da UFMG, e tem o objetivo de se tornar um local de encontro e convívio, além de embelezar ainda mais o prédio.

Leia mais: Obras do Jardim da Arena já vão começar, entre os blocos F e C

Antes. Foto: Marcus Vinicius dos Santos Depois. Foto: Marcus Vinicius dos Santos

A Galeria de Diretores, instalada na sala do Diretor, pretende homenagear os dirigentes da Instituição e registrar a contriubição de cada uma das personalidades que ocuparam o cargo.

A Galeria dos Ex-diretores registra o trabalho dos dirigentes e de certa forma agradece pelo seu desprendimento e empenho.

10º Churrascão

No mesmo dia, na sexta (15), logo mais às 13h, será realizado o já tradicional Churrascão do ICB, festa de confraternização dos técnico-administrativos e professores da Casa. Este ano o evento homenageia os 50 anos do Instituto. A participação é por adesão, mas já se esgotaram os ingressos.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo