Menu

 Encontro busca instruir professores de Medicina da UFMG sobre estratégias de ensino para melhorar as habilidades de raciocínio clínico dos estudantes.

 

 Será realizada no dia 22 de novembro, quarta-feira, a “Oficina: Desenvolvimento de Raciocínio Clínico”, que busca auxiliar os professores de medicina acerca de estratégias que possam ajudar os estudantes a melhorar suas competências diagnósticas. O evento será das 13h30 às 17h30, no CAD, sala 02, do Hospital das Clínicas da UFMG.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas na Secretaria de Núcleos da Faculdade de Medicina da UFMG, sala 021, ou pelo e-mail: .

A ciência e o desenvolvimento do raciocínio clínico também serão abordados. Estarão presentes o professor e pesquisador na área de raciocínio clínico, Alexandre Moura, e a professora e neurocientista, Leonor Guerra. Haverá emissão de certificado.

O evento faz parte do Programa de Desenvolvimento Docente do Curso de Medicina e é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação Médica da Faculdade de Medicina da UFMG.

 

Mais informações

Notícia: Faculdade de Medicina UFMG

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo