Menu

atens realidade brasileirAmanhã, terça-feira, 7 de novembro, às 14h, o Auditório da Reitoria da UFMG, Pampulha, recebe o evento “Realidade Brasileira – política, economia e sociedade em debate” , promovido pelo Atens (Sindicato Nacional dos Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais de Ensino Superior).

Com entrada franca e mediação do cientista social Rudá Ricci, a cientista política Mara Telles e o economista Márcio Pochmann, vão analisar a atual conjuntura do país, tendo cada um como eixo de raciocínio a sua área.

O debate faz parte do III Encontro Nacional do Fórum do ATENS Nacional, que acontece em Belo Horizonte entre os dias 7 e 10 de novembro.

Outras informações: www.atens-sn.org.br

 

Conheça os debatedores

Mara Telles: Helcimara Telles é professora do Departamento de Ciência Política (DCP) da UFMG, diretora da região Sudeste da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP)

Marcio Pochmann: Economista, é professor livre-docente do Instituto de Economia e do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Foi presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em Brasília,2007 a 2017.

Rudaá Ricci: Sociólogo, Mestre em Ciências Políticas e Doutor em Ciências Sociais. Diretor Geral do Instituto Cultiva (www.institutocultiva.com.br) e membro do Observatório Internacional da Democracia Participativa. Casado com com a historiadora da UFMG, Cláudia Sapag Ricci

OUTRAS INFORMAÇÕES:  Facebook do evento

 

 

 

CONTATO PARA A IMPRENSA
Sobre o evento

Maria Aparecida Campana Pereira
Gerente de Resíduos do ICB/UFMG e Membro da Atens
ICB. Sala N1-389 | + 55 31 3409-2517 |

 

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo