Menu

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do ciclo de palestras Eugen Warming Lectures in Evolutionary Ecology, com o tema “Rupestrian Ecosystem: Conservation Status and the Deadly Route to Collapse”. Sua programação conta com palestras sobre ecologia, genética, evolução e conservação da natureza, que serão ministradas de 27 a 30 de novembro no Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD2), no campus UFMG, na Pampulha.

Aberto a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais da área e demais interessados, o simpósio é promovido pelo Laboratório de Ecologia Evolutiva e Biodiversidade (do Departamento de Biologia Geral), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo de Vida Silvestre da UFMG.

Para participar, basta fazer inscrição no site do evento. Também serão aceitos trabalhos para apresentação em forma de poster.  Os resumos devem ser submetidos até o dia 31 de outubro via formulário disponível no site.

Palestras

As palestras  do simpósio serão ministradas por cientistas nacionais e internacionais de diferentes universidades. Por se tratar de um evento internacional, sua programação foi divulgada em inglês. Porém, todas as palestras e também os resumos selecionados serão apresentadas em português, com exceção da palestra do Dr. Valentí Rull.

Para mais informações, acesse o site e a página do evento no Facebook.

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo