Menu

Foto: Vítor DiasA comunidade do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG comemorou o Dia dos Pais na tarde desta sexta-feira, 11/8/2017, distribuindo mimos na Casa: bombons, para os pais que vieram se confraternizar, e, para os sortudos, 6 cestas de café da manhã, uma caneca da grife ICB com Vida Coleção 50 anos e um "presente surpresa".

Os pais gostaram. Se sentiram confortados pela lembrança, poucas vezes dispensada aos homens. A gente também se orgulha da paternidade. A cada dia parece crescer o número de pais que se empenham para se aperfeiçoarem e serem exemplos melhores para seus filhos", declara o servidor Marcus Vinicius dos Santos.

O evento foi organizado pela Comissão de Recursos Humanos – Pessoal Técnico e Administrativo (CRH-TAE), a qual tem como parte de suas prerrogativas contribuir para a elevação da qualidade de vida dos servidores do Instituto. "Talvez o elemento mais marcante dessa Comissão seja a boa vontade e a disponibilidade de seus membros para realizar eventos que possam contribuir, de fato, para o melhor clima institucional", reconhece a gerente de RH, Kéllen Freitas.

 

 

Foto: Vítor Dias

                                      Os sortudos ganhadores dos prêmios.

 

Foto: Vítor Dias

                                      Estava cheio ...

 

 

Veja mais fotos no Flickr do ICB!

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo