Menu

Foi prorrogado até o dia 14 de julho o prazo para submissão de trabalhos no V Simpósio de Integração dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Celular, SIBC, promovido por estudantes da UFMG, UFV, UFU E UFSJ.

As novas abordagens da Biologia Celular para terapias celulares e genéticas, bem como seu uso como ferramenta em biotecnologia, aumentam a importância e o interesse por esta área do conhecimento, que agrega novas técnicas e interage com áreas como Genética, Imunologia, Bioquímica, Fisiologia, e outras.

O simpósio tem como objetivo principal integrar os pesquisadores e estudantes da área, discutindo métodos e tendências com base na experiência dos participantes, de regiões, universidades e centros de pesquisa diferentes.

O V SIBC acontece na UFMG entre os dias 18 e 22 de setembro de 2017, paralelamente ao VIII Simpósio de Biologia Celular da UFMG, que nesta edição homenageia a professora Cleida Aparecida de Oliveira, do Departamento de Morfologia, por sua contribuição para o desenvolvimento do curso do ICB UFMG.

A inscrição como participante vai até o dia 8 de setembro, pelo site do evento.

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo