Menu

Se você é aluno, pesquisador ou professor da UFMG e entende a realidade da população, tem ideias ou potencial para identificar problemas da sociedade local, anote aí: esta semana serão realizados dois eventos de esclarecimentos sobre como participar da 9ª edição do Lemonade - programa de pré-aceleração de startups ou empresas de base tecnológica. Nesses eventos será possível que o participante apresente sua ideia, conheça a de outras pessoas, faça contato com empreendedores e ainda tenha a oportunidade de melhorar suas chances de aprovação na edição 9 do Lemonade, que homenageia os 90 anos da UFMG. 

Clique na imagem para AmpliarAs inscrições no Lemonade podem ser feitas até 25 de junho pelo site: http://programalemonade.com/09ufmg

 

O que é o Lemonade

Inspirado na cultura empreendedora americana, onde a criança é estimulada ainda na infância a ganhar seu primeiro dólar vendendo limonada em uma banca em frente à própria casa, o Lemonade é um um programa de pré-aceleração de startups que tem como objetivo a transformação de ideias e tecnologias em negócios. O programa, realizado pela Fundep e Fundepar, e co-realizado pela TecMall, Sebrae, Fapemig, Simi, Governo de Minas e UFMG, proporciona uma imersão de dez semanas de atividades. Durante esse período, os participantes receberão, gratuitamente, capacitação, mentorias e poderão usufruir de espaços de coworking. Ao final do programa, duas equipes receberão investimentos de R$ 40 mil, cada.

 

ANOTA AÍ A PROGRAMAÇÃO

Meetup #1 - Tenho uma ideia: é um evento aberto a comunidade e tem como objetivo abrir espaço para empreendedores mostrarem a sua ideia, assim como encontrarem o seu dream team.

Transformando ideias em negócios: que terá como palestrante o Edmar, que trabalha com tecnologia desde 2005 e é CEO da Rock Content, pioneira e líder em Marketing de Conteúdo no Brasil. Edmar irá colocar você em contato com empreendedores que já estão inseridos no "ecossistema".

AGENDA COMPLETA: http://programalemonade.com/09ufmg/#agenda

MAIS INFORMAÇÕES:


SERVIÇO

Programa Lemonade - pré-aceleração de startups

Inscrições: até 25 de junho pelo site: http://programalemonade.com/09ufmg

Início do programa 10 de julho

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo