Menu

Já estão abertas as inscrições para o VI curso de férias organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular da UFMG. A edição de 2017, cujo tema central é “obesidade: padrão estético ou doença?”, trará discussões sobre os aspectos envolvidos nesse problema que cresce cada vez mais no mundo todo.

O curso proporcionará a interação dos participantes com especialistas renomados da Educação Física, Nutrição, Imunologia, entre outras áreas que envolvem a discussão em torno da obesidade. Além dos debates, quem optar pela modalidade prática também terá aulas de histologia e microscopia e a oportunidade de conhecer de perto o método científico.

Podem participar do curso profissionais da saúde, estudantes e qualquer pessoa interessada no assunto, sem necessidade de conhecimento prévio. O curso terá duração de 5 dias – de 17 à 21 de julho, e acontecerá no Instituto de Ciências Biológicas da UFMG (ICB). Para participar, basta acessar o site e preencher o formulário de candidatura.

Serão 20 vagas disponibilizadas para a modalidade teórica, e mais 20 para a modalidade teórica e prática. Os que forem aprovados deverão pagar uma taxa de R$ 40, 00 ou R$ 60,00, dependendo da modalidade.

Acesse o site para mais informações!

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo