Menu

Heloíza Pinheiro: ajuda contra timidezOs menores aprendizes que trabalham no Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, pelo convênio com a Cruz Vermelha Brasileira, receberam uma caixa de bombom. Segundo a gerente de Recursos Humanos Kéllen Xavier, o gesto simbólico reconhece a importância do trabalho diário dos 15 adolescentes lotados no ICB no dia a dia da organização.

“O trabalho deles permite que nós servidores possamos nos dedicar a atividades mais complexas, além de trazer mais jovialidade e alegria aos nossos setores”, valoriza a administradora, lembrando também a relevância dessa oportunidade para a formação profissional desses jovens, todos menores de 18 anos.

“Desde que comecei a trabalhar aqui foi tudo muito enriquecedor, desenvolvi muitas habilidades, além de superar um pouco a minha timidez”, considera Heloiza Santos Pinheiro, 17 anos, que trabalha na recepção da Diretoria.Nathan Pereira: "Útil!"

Já Nathan Pereira da Silva Pontes, também de 17 anos, da Seção de Protocolo, “esta oportunidade será muito útil na busca do primeiro emprego”.

 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo