Participe das comemorações do Dia do Biólogo - crie um vídeo de 30"

Categoria :
Acontece ICB
26/08/2019 00:00 - 03/09/2019 00:00

1º Concurso de vídeosEXIGÊNCIAS PARA PARTICIPAR:
Duração máxima do vídeo: 30 segundos (Meio minuto)
Legendado: em português
Objetivo do vídeo: dar a visão do participante sobre o que significa comemorar o Dia do Biólogo. Para isso deve-se tentar responder a uma das duas ideias: "Biólogo/Biologia para mim é...".

Data limite para envio dos vídeos: Até 1/09/2019 (Domingo)

Data da Seleção: 2/9/2019 (Segunda-feira)

Data da Premiação: 3/9/2019 - Dia do Biólogo

Os vídeos serão veiculados na TV ICB e nas mídias sociais do ICB

INSCRIÇÃO GRATUITA

Essas informações foram atualizadas em 30/8/2019, às 8h40.

O vídeo poderá ser gravado em celular ou em qualquer outro dispositivo eletrônico e ser salvo no formato MP4.

Para o envio do vídeo o aluno deverá utilizar o FileSender da RNP, no endereço https://filesender.rnp.br. Para entrar no sistema deve ser selecionada a instituição UFMG e entrar com seu login e senha do MinhaUFMG, preenchendo os campos da seguinte forma:

Para:

Assunto: Ser Biólogo/Biologia para mim é...

Mensagem:nome do(s) autor(es), vínculo com o ICB, telefone (celular e ramal), email

Data de expiração:04/09/2019

PODEM PARTICIPAR: todas as pessoas que trabalhem ou estudem no Instituto de Ciências Biológicas da UFMG.

PREMIAÇÃO: Os dois melhores vídeos receberão um brinde, os quais serão entregues durante uma breve solenidade, realizada na sala da Diretoria, às 14h do dia 3/9/2019, Dia do Biólogo, e quando também serão distribuídos exemplares da Revista Comemorativa dos 50 anos do ICB aos presentes e a toda a Comunidade. O objetivo da revista é mostrar a excelência do ICB, com o intuito principal de facilitar a interlocução de parcerias acadêmicas, científicas e/ou empreendedoras.

Demais informações:

1 - Todos os vídeos serão publicados no *canal do YouTube do ICB <https://www.youtube.com/channel/UCpE1r-7eNQ5bqTBkpj6OL1w>

2 - Uma comissão interna, que será montada pela Diretoria, selecionará as 10 melhores ideias, tendo como principio norteador a "valorização do profissional de biologia";

3 - Os vídeos selecionados serão publicados na TV ICB;

4 - Ao enviar o participante concorda com todas essas regras e finalidades.

Bora participar e comemorar?

Mais informações na Assessoria de Comunicação Social e Divulgação Científica do ICB: