1º Encontro Acadêmico Sobre Exercício Físico, Sistema Imune e Inflamação

Data:
10/06/2016 08:00 - 18:00
Local
Instituto de Ciências Biológicas/UFMG, auditório 3 (térreo) - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha
Belo Horizonte - MG, Brasil

Este evento visa oportunizar a integração entre profissionais atuantes no mercado de trabalho e estudantes de graduação das áreas de educação física, fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição e medicina, com pesquisadores renomados na área de exercício físico, sistema imune e inflamação. Esta área de atuação emerge com grande potencial de atuação tanto na pesquisa e conduta clínica, na pesquisa básica e na extensão universitária, uma vez que profissionais da área da saúde usam estas informações em suas condutas clínicas. Neste evento, profissionais, estudantes e pesquisadores poderão discutir os resultados e a aplicação prática dos resultados das pesquisas em desenvolvimento, bem como organizarem futuras colaborações e interações.

Em breve a programação preliminar será divulgada!!!!

As inscrições já estão abertas. Valor até 09 de junho: R$30,00. No local, o valor cobrado será de R$50,00.

Para se inscrever, é necessário realizar depósito identificado e enviar, para o e-mail , o comprovante do depósito, nome completo, RG, telefone, endereço de e-mail para contato e profissão.

O valor referente à inscrição deverá ser depositado na seguinte conta bancária:

BANCO DO BRASIL
BANCO: 001
AGENCIA: 3610-2
CONTA CORRENTE: 47677-3
CPF: 787.399.856-87
TITULAR: ALBENÁ NUNES DA SILVA

Atenção: O evento será limitado a 200 participantes.

Obs: Aluno da UFOP com interesse em participar do evento: caso queira solicitar vaga no transporte da Universidade, envie para o e-mail do evento até o dia 22/05 o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, juntamente com o nome do curso ao qual está vinculado, número de matrícula, RG e nome completo. (Limite de 30 vagas)