2º Concurso de Pitch do ICB

Duração máxima: 3 minutos

Data de submissão: arquivos enviados até o dia 30 de setembro

Orientações para a produção de PITCHS no ICB/UFMG

Maiores informações acesse a página do ICB

Tema/objetivo: Divulgar os projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidos pelos discentes do ICB/UFMG por meio de um Pitch. Pitch é um vídeo com áudio, gravado pelo celular ou câmera comum, no qual o aluno apresentará o seu projeto com os resultados mais importantes. Lembre-se de que o PITCH deve apresentar uma linguagem acessível, pensando que a proposta é de comunicação com o cidadão comum.

Concurso: O presente concurso faz parte das atividades da 27ª Semana do Conhecimento da UFMG. Os Pitchs pré-selecionados serão exibidos de 15 a 19 de outubro no ICB. Os Pitchs serão avaliados pelo público e por uma comissão especialmente designada.  Serão pré-selecionados os vídeos formatados e enviados conforme as especificações detalhadas a abaixo.

Formato do Pitch e forma de envio:

Tamanho do vídeo: máximo de 300MB

Formato: MP4

Duração máxima: 3 minutos

O nome do arquivo de vídeo: deve ser o nome do aluno, nível do curso [(Gra): graduação ou (PG): pós-graduação) e natureza do projeto (Ensino, Pesquisa ou Extensão). Exemplo: João Borges_Gra_Ensino.mp4

Data de submissão: Serão aceitos os Pitchs enviados até o dia 30/09/18

Para o envio do Pitch o aluno deverá utilizar o FileSender da RNP, no endereço https://filesender.rnp.br. Para entrar no sistema deve ser selecionada a instituição UFMG e entrar com seu login e senha do MinhaUFMG. E os campos preenchidos conforme o mostrado a seguir:

Para:

Assunto: 2º Concurso de Pitch

Mensagem: Nome do aluno, nome do projeto, nome do orientador e departamento, curso de Graduação ou Programa de Pós-Graduação.

Data de expiração: 05/10/2018

Para auxiliar no preenchimento dos dados nos campos corretos veja também o exemplo abaixo:

modelo filesender