Morfologia e anatomia de frutos e sementes de Melastomataceae Juss.: abordagens taxonômicas, filogenéticas e ecofisiológicas

Defesas
Data:
23/02/2016 14:00 - 18:00
Local
Sala de Seminários - Bloco L2 - 259 Departamento de Botânica - ICB/UFMG - ICB - Instituto de Ciências Biológicas da UFMG - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG
31270-901, Brasil

Apresentação: Rafaella Cardoso Ribeiro
Orientadora: Dra. Denise Maria T. de Oliveira

Banca examinadora

Membros titulares: Dra. Denise Maria Trombert de Oliveira (UFMG), Dra. Sandra Maria Carmello Guerreiro (Universidade Estadual de Campinas), Dra. Rosana Romero (Universidade Federal de Uberlândia), Dr. Leandro Cézanne de Souza Assis (UFMG), Dr. Tadeu José de Abreu Guerra (UFMG). Membros suplentes: Dra. Letícia Silva Souto (Universidade Federal de São Carlos) e Dr. Alberto Lopez Teixido (UFMG).