Aspectos fisiológicos e bioquímicos relacionados ao armazenamento e envelhecimento de frutos e sementes de macaúba [Acrocomia aculeata (Jacq.) Lodd. Martius ex

Categoria :
Defesas
Data:
17/02/2016 14:00 - 18:00
Local
Bloco L2 - Sala 259 - Departamento de Botânica - ICB/UFMG - ICB - Instituto de Ciências Biológicas da UFMG - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG
31270-901, Brasil

Defesa de Doutorado

Apresentação: Leilane Carvalho Barreto
Orientadora: Dra. Queila de Souza Garcia

Banca examinadora

Titulares: Dra. Queila de Souza Garcia(UFMG), Dr. Antonio Carlos Silva de Andrade (Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro), Dr. Renato Mendes Guimarães (Universidade Federal de Lavras), Dr. Leonardo Monteiro Ribeiro (Universidade Estadual de Montes Claros) e Dr. Cleber Cunha Figueredo (UFMG). Suplentes: Dr. José Márcio Rocha Faria (Universidade Federal de Lavras) e Dr. Marcelo Pedrosa Gomes (UFMG).