I Concurso de Pitch do ICB/UFMG

Categoria :
Acontece ICB
02/10/2017 00:00 - 15/10/2017 00:00

Tema/objetivo: Divulgar os projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidos pelos discentes do ICB/UFMG por meio de um Pitch. Pitch é um vídeo com áudio, gravado pelo celular ou câmera comum, no qual o aluno apresentará o seu projeto com os resultados mais importantes. Lembre-se de que o PITCH deve apresentar uma linguagem acessível, pensando que a proposta é de comunicação com o cidadão comum.

Concurso: O presente concurso faz parte das atividades da 26ª Semana do Conhecimento da UFMG. Os Pitchs pré-selecionados serão exibidos de 18 a 20/10 em duas telas instaladas no saguão do ICB. Os Pitchs dos projetos de ensino, pesquisa e extensão preferidos pelo público serão escolhidos por votação a ser realizada nos pontos de exibição dos mesmos.  Serão pré-selecionados os vídeos formatados e enviados conforme as especificações detalhadas a abaixo.

Formato do Pitch e forma de envio:

1. Tamanho do vídeo: máximo de 300MB
  2. Duração máxima: 3 minutos
  3. O nome do arquivo de vídeo deve ser o nome do aluno, nível do curso [(Gra): graduação ou (PG): pós-graduação) e natureza do projeto (Ensino, Pesquisa ou Extensão). Exemplo: João Borges_Gra_Ensino.mp4
  4. Data de submissão: Serão aceitos os Pitchs enviados até o dia 15/10/17
  5. Para o envio do Pitch o aluno deverá utilizar o FileSender da RNP, no endereço https://filesender.rnp.br. Para entrar no sistema deve ser selecionada a instituição UFMG e entrar com seu login e senha do MinhaUFMG. E os campos preenchidos conforme o mostrado a seguir:
    1. To:
    2. Subject: Concurso de Pitch
    3. Message: Nome do aluno, nome do projeto, nome do orientador e departamento, curso de Graduação ou Programa de Pós-Graduação.
    4. Expiry date: 17/10/2017

Para auxiliar no preenchimento dos dados nos campos corretos veja também o exemplo abaixo.

concurso de pitch