Inscrições abertas: V SIBC e VIII Simpósio de Biologia Celular da UFMG

Categoria :
Encontros e congressos
15/05/2017 00:00 - 08/09/2017 00:00

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio de Integração dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Celular (V SIBC) e VIII Simpósio de Biologia Celular da UFMG – Profa. Cleida Aparecida de Oliveira, que ocorrerá em Belo Horizonte-MG, entre 18 e 22 de setembro de 2017. O primeiro lote de inscrições termina no dia 30 de junho. O segundo vai até 18 de agosto e o terceiro e último, até 8 de setembro.

O V SIBC será promovido pelos alunos dos cursos de Pós-Graduação em Biologia Celular das Universidades Federais de Minas Gerais, Viçosa, Uberlândia e São João del-Rei e tem como objetivo a ampliação e intercâmbio do conhecimento científico e tecnológico no âmbito da Biologia Celular, contribuindo para o fortalecimento de parcerias e novas colaborações. O público alvo do SIBC é formado por pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Biológicas, Saúde e afins. O evento também oferecerá minicursos, palestras e mesas redondas que abordarão temas de relevante interesse na área.

Para mais detalhes, acesse o site do V SIBC.