Inscrições abertas: I Simpósio Nacional de Saúde Única

Datas
30/05/2017 00:00 - 02/06/2017 00:00

O I Simpósio Nacional de Saúde Única busca debater os conceitos, a formação e articulação entre os diferentes atores da área da saúde e suas diversas interfaces, tanto da graduação quanto da pós-graduação e/ou com atuação nos serviços de saúde, com vistas à consolidação de práticas e aprofundamento do debate da saúde única (One Health) no Brasil. Propõe-se a discutir importantes desafios no tema relacionados à assistência à saúde, à gestão, ao ensino, à extensão e à pesquisa em saúde que precisam ser entendidos e debatidos.

O evento é aberto para estudantes, docentes, profissionais interessados no tema e sociedade civil organizada.

Para se inscrever, acesse o site do curso. As inscrições vão até 2 de junho.

Local do evento: Instituto de Ciências Biológicas, entre 7 e 10 de junho de 2017.