Curso de Atualização em Farmacologia Avançada e Terapêutica: inscrições abertas!

Datas
12/04/2017 00:00 - 10/05/2017 00:00

Estão abertas as inscrições para as turmas 1 e 2 do Curso de Atualização em Farmacologia Avançada e Terapêutica, que tem como objetivo capacitar alunos de graduação e profissionais interessados em aprimorar os conhecimentos em Farmacologia, bem como implementar tópicos omitidos nos cursos de graduação, que poderão ser repassados à sociedade sob a forma de melhor prescrição e orientação do uso de medicamentos. Os cursos são abertos a toda a comunidade.

As inscrições para a turma 1 vão até 1º de maio; para a turma 2, até 10 de maio.

Para mais detalhes sobre o curso, turmas e inscrições, acesse o site do curso na página de Extensão Universitária da UFMG.