Edital de seleção – Programa de Monitoria da Graduação, Congregação do ICB

Datas
23/03/2017 00:00 - 30/03/2017 00:00
Local
CEGRAD - sala F1-061, ICB - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901
Brasil

Até o dia 3 de abril, o CEGRAD-ICB – Centro de Graduação do Instituto de Ciências Biológicas está recebendo inscrições para 4 (quatro) bolsas de monitor da Congregação do ICB. O candidato poderá atuar em um dos dois projetos vinculados ao Programa, devendo indicar a sua escolha no ato da inscrição.

• Subprojeto 1 - Projeto de Ensino Atividades colaborativas visando a diminuição do índice de reprovação: Construção de Mapas Conceituais em disciplinas do Instituto de Ciências Biológicas (2 vagas) ou
  • Subprojeto 2 - Desenvolvimento de ações educativas transversais em temas atuais das áreas da saúde: Desenvolvimento de ações educativas transversais na área de transplante de órgãos (2 vagas).

Os bolsistas vinculados ao Subprojeto 1 atuarão em disciplinas de conteúdos de anatomia humana; histologia dos sistemas orgânicos; citologia e histologia e biologia celular.

Para mais informações, consulte o edital, disponível em anexo ou na página de editais do ICB.