Edital de seleção – Programa de Monitoria da Graduação, Departamento de Farmacologia

Categoria :
Acontece ICB
15/03/2017 00:00 - 23/03/2017 16:30
Local
Secretaria do Departamento de Farmacologia - Sala A3-074, ICB - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901
Brasil

O Departamento de Farmacologia, no período de 15/03/2017 a 23/03/2017, está recebendo inscrições de candidatos para 4 (quatro) vagas, sendo 3 (três) vagas de bolsa e 1 (uma) vaga voluntária do Programa de Monitoria de Graduação para os cursos que possuem Farmacologia em sua grade, auxílio na elaboração de materiais didáticos em Farmacologia e participação em projetos de ensino conforme o direcionamento do respectivo tutor.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria. Como pré-requisitos, o aluno deve ser regularmente matriculado em no máximo 32 (trinta e dois) créditos e ter cursado a disciplina de Farmacologia. É obrigatório que o aluno possua e mantenha um RSG (Rendimento Semestral Global) igual ou superior a 2,00 no último semestre.

Deseja-se que os candidatos possuam além do conhecimento na disciplina de Farmacologia, os seguintes perfis:

• 1 vaga preferencialmente para candidatos que possuam noções básicas de Libras;
  • 1 vaga preferencialmente para candidatos que possuam conhecimento básico de Estatística;
  • 1 vaga preferencialmente para candidatos que possuam noções de software (s) para criação e edição de imagens e desenhos vetoriais básicos e software(s) para edição de vídeos;
  • 1 vaga preferencialmente para candidatos que possuam Farmacologia Médica.

Para mais informações, consulte o edital, disponível em anexo ou na página de editais do ICB.