Edital PPG Bioquímica e Imunologia 01/2017 – Bolsa de Pós-Doutorado – Programa PNPD

Seleção da Pós
Datas
06/03/2017 00:00 - 17/03/2017 00:00
Local
Universidade Federal de Minas Gerais - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) faz saber que, no período de 06 a 17 de março de 2017, estarão abertas as inscrições para seleção de candidato a Bolsa de Pós-Doutorado CAPES/PNPD. Será disponibilizada 1 (uma) vaga, sob a coordenação da Profa. Leda Quércia Vieira, para a atuação como bolsista PNPD/Capes em um grupo de pesquisa coordenado por docente credenciado no Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia.

A documentação exigida no edital deve ser enviada até a data-limite digitalizada por e-mail para o endereço O edital completo pode ser encontrado no anexo desta página ou também na página de editais do ICB.