Edital de seleção – Bolsa PBEXT Ação Afirmativa, projeto Universidade das Crianças

Categoria :
Acontece ICB
02/03/2017 00:00 - 09/03/2017 16:00
Local
Sala do Projeto Universidade das Crianças - Biblioteca Central, 4º andar, Diretoria de Ação Cultural - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901
Brasil

O Projeto Universidade das Crianças está selecionando 2 (dois) bolsistas de graduação. Podem se inscrever graduandos dos seguintes cursos: Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia ou Pedagogia para a primeira vaga; Belas Artes, Comunicação Social, Letras ou Pedagogia para a segunda vaga. O candidato deve ser classificado socioeconomicamente nos níveis FUMP I, II, III ou IV ou ter ingressado na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas. Para se inscrever, basta apresentar, entre os dias 2 e 9 de março, os seguintes documentos: cópias de carteira de identidade e CPF; Histórico Escolar atualizado, incluindo o RSG (Rendimento Semestral Global); comprovação de disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais; portfólio em mídia física (CD, DVD ou pen drive) ou link; dissertação por escrito sobre o interesse no projeto. Local das inscrições: Sala do Projeto Universidade das Crianças - Biblioteca Central, 4º andar, Diretoria de Ação Cultural.

O exame de seleção será no dia 13 de março de 2017 às 9h da manhã. No mesmo dia, às 22h, será divulgado o resultado.

O edital completo pode ser baixado no anexo desta página ou na página de editais do ICB.