Edital de seleção – Bolsa PBEXT, projeto Universidade das Crianças

Acontece ICB
02/03/2017 00:00 - 09/03/2017 16:00
Local
Sala do Projeto Universidade das Crianças - Biblioteca Central, 4º andar, Diretoria de Ação Cultural - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901
Brasil

O Projeto Universidade das Crianças está selecionando 2 (dois) bolsistas de graduação em Cinema de Animação e Artes Digitais. Para se inscrever, basta apresentar, entre os dias 2 e 9 de março, os seguintes documentos: cópias de carteira de identidade e CPF; Histórico Escolar atualizado, incluindo o RSG (Rendimento Semestral Global); comprovação de disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais; portfólio em mídia física (CD, DVD ou pen drive) ou link; dissertação por escrito sobre o interesse no projeto. Local das inscrições: Sala do Projeto Universidade das Crianças - Biblioteca Central, 4º andar, Diretoria de Ação Cultural.

O exame de seleção será no dia 13 de março de 2017 às 9h da manhã. No mesmo dia, às 22h, será divulgado o resultado.

O edital completo pode ser baixado no anexo desta página ou na página de editais do ICB.