Edital PPG Fisiologia e Farmacologia PIFD-01/2017 – Complementação de Bolsa de Doutorado – Programa de Incentivo à Formação Docente (PIFD)

Seleção da Pós
Datas
20/02/2017 00:00 - 03/03/2017 00:00
Local
Secretaria do PPG em Fisiologia e Farmacologia – Sala A4-171, ICB - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901
Brasil

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Fisiologia e Farmacologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) faz saber que, no período de 20 de fevereiro a 03 de março de 2017, a Secretaria do Departamento de Fisiologia e Biofísica receberá as inscrições de candidatos para o exame de seleção para 3 (três) vagas de complementação de bolsa do Programa de Incentivo à Formação Docente, nível Doutorado, para atuar nas disciplinas de Fisiologia e Biofísica.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Fisiologia e Farmacologia (PGFisFar) da UFMG que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Fisiologia e Farmacologia (Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, sala A4-171).

O edital completo pode ser encontrado no anexo desta página ou também na página de editais do ICB.