I Curso de Verão em Bioinformática - Inscrições abertas

Categoria :
19/01/2017 00:00 - 29/01/2017 00:00
Local
Sala K4-163, ICB - Universidade Federal de Minas Gerais - Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-901

Se você é um aluno da graduação ou da pós-graduação que:

• deparou-se com o termo "Bioinformática" e quer conhecer mais sobre o assunto e sobre suas linhas de pesquisa;
  • conhece o potencial da Bioinformática e está na dúvida quanto a seguir esta área;
  • possui grande interesse em ser um bioinformata e quer saber o que a Pós-Graduação em Bioinformática da UFMG pode te oferecer...

...este curso pode te interessar!

O Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática irá oferecer, entre 13 e 17 de fevereiro, o I Curso de Verão em Bioinformática. Qualquer estudante de graduação ou pós-graduação interessado, de quaisquer cursos e instituições de ensino superior, podem se inscrever para o curso, que é gratuito!

Para maiores informações sobre o curso e inscrições, visite o site: http://sites.icb.ufmg.br/cursobioinfo/verao2017. As inscrições vão até 29 de janeiro.