Seleção para iniciação científica (Departamento de Microbiologia)

Acontece ICB
Datas
03/07/2023 00:00 - 31/07/2023 00:00
Local
Laboratório de Vírus - Universidade Federal de Minas Gerais - Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627 - Campus UFMG, Belo Horizonte - MG, 31270-901
Brasil

LOGO MICRO

Área: Genômica de vírus gigantes que infectam algas Chlorella

Laboratório de Vírus

Vagas: 1 vaga voluntária

Atividades: O aluno(a) irá desenvolver técnicas de bancada relacionadas à cultivo celular, infecção viral e análise molecular de expressão de genes virais por PCR em tempo real.

Pré-requisito: O aluno deverá manifestar interesse em atividades presenciais e ter disponibilidade de cumprir carga horária de 20h semanais. Experiência prévia com bancada e laboratório serão considerados diferenciais.

Candidatura: Interessados devem enviar currículo para o e-mail: , com link de acesso para o currículo lattes até o dia 12 de julho e serão convocados para entrevista presencial.

Início das Atividades: Agosto de 2023.