Menu

Microbiologia Aplicada - Seleção para Mestrado Profissional adia prazo de inscrição

Categoria :
Seleção da Pós
Data:
15/12/2022 23:59

Voltado para o mercado, curso oferece vagas em fluxo continuo até 15 de dezembro de 2022, agora também com ênfase em ensino e aprendizagem

As inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Microbiologia Aplicada, pós-graduação stricto sensu do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, foram adiadas até as 23h59 do dia 15 de dezembro. A seleção ocorre em regime de fluxo contínuo, o que significa dizer que novas fases de seleção podem ocorrer até o preenchimento de todas as 22 vagas. Gratuito, os selecionados pagam apenas a taxa de inscrição, no valor de R$ 172,35.

A proposta é atender a demandas específicas do mercado profissional, como arranjos produtivos na melhoria contínua da qualidade, produtividade e competitividade no desenvolvimento de produtos ou técnicas associadas à Inovação Biotecnológica.

Linhas pesquisa:
- “Biotecnologia de alimentos, ambiental e de ambientes especiais”

- “Biotecnologia industrial e de vacinas”

- “Diagnóstico microbiológico e epidemiologia”

- “Ensino em Microbiologia” (Recém-criada).

Exame de seleção: Composto de “avaliação do pré-projeto de pesquisa”; “apresentação oral do pré-projeto de pesquisa, seguida de arguição”; e “exame de currículo e histórico escolar”.

Edital completo na página do cursohttp://www.microbiologia.icb.ufmg.br/mestprof/selecao.php

Outras informações:

 
 
 

Pesquisar

Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
Topo