O Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT) vai realizar no dia 21 de outubro, sexta-feira, seu Seminário Anual 2016. O evento terá início às 9h, no auditório Auditório Álvaro Apocalypse da Escola de Belas Artes.

Duas palestras serão realizadas na parte da manhã. A primeira, sobre o tema Ciência, Arte, Educação e Sociedade, será ministrada pelo professor Norberto Garcia Cairasco (USP), membro Comitê Científico IEAT.

Às 10h30, o professor Britaldo Silveira Soares Filho, do Departamento de Cartografia da UFMG, faz a palestra "Ciência em apoio a políticas públicas".

À tarde, os professores residentes Eduardo de Campos Valadares (ICEx), Georg Otte (Fale), Maria do Carmo de Freitas Veneroso (EBA), Renan Springer de Freitas (FAFICH) e Stéphane Huchet (Arquitetura), apresentam resultados de seus projetos desenvolvidos no Programa Professores Residentes, do IEAT.

O evento é aberto ao público amplo.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfjc0zl0yeW6-mhrkIpmObXAodLNFJEFLkh2vt_qeKhMIj9PA/viewform

Mais informações: (31) 3409-4123 ou

(Com Assessoria do IEAT)