Cópia de EXTENSÃO CB POSTInscrições para apresentação de trabalho já estão abertas e vão até 15 de março

Já estão abertas as inscrições de trabalhos para apresentação durante a 2ª Semana de Extensão "Dando um Clic na Ciência", organizada pelo Colegiado da Graduação e o Centro
de Extensão do Instituto de Ciências Biológicas (ICB UFMG). O evento está marcado para os dias 17 e 18 de abril, com atividades nos três turnos.

Nesses dias, receberemos estudantes da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte, sendo alunos do Fundamental I pela manhã, do Fundamental II, à tarde, e, do Ensino de Jovens e Adultos, à noite.

Durante a Semana serão expostos trabalhos produzidos por projetos de extensão já cadastrados no SIEX, trabalhos de extensão desenvolvidos em conjunto com disciplinas do ICB, assim como outros trabalhos desenvolvidos pela comunidade do ICB, em laboratórios, Diretório Acadêmico, ligas e afins. Também é possível a submissão de propostas de atividades exclusivas para o evento, a serem desenvolvidas com os alunos visitantes.

Os interessados em participar como expositores ou no apoio à organização devem preencher o formulário que está no seguinte link: https://acesse.one/ifPcc

No caso de atividades que envolvam o trabalho de vários discentes, apenas um deverá preencher o formulário, em nome dos demais.